Ciclista se recupera após ser atropelado por trator em estrada de Guapiaçu

O ciclista atropelado por um trator na Estrada Boiadeira, no dia 5 de novembro, em Guapiaçu (SP), continua em recuperação no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Thiago de Souza Simonato, de 38 anos, gravou um vídeo na última quarta-feira, (15/11), falando que está bem. “Estamos aqui, todo remendado, mas estamos firmes na luta. Fé em Deus, pois batalhas grandes só são dadas para grandes guerreiros”, disse.
Conforme a Gazeta mostrou, Thiago seguia pela estrada de terra, entre Rio Preto e Guapiaçu, quando teria sido atropelado por um trator de cor azul. O condutor fugiu sem prestar socorro.
Testemunhas que passavam pelo local encontraram a vítima acionaram a polícia. Thiago foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro de Guapiaçu e depois transferido entubado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde ainda segue internado, em recuperação.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Guapiaçu e ainda não há informações se o autor foi identificado até momento. A bicicleta da vítima ficou completamente destruída.
autor: Por Gazeta do Interior – Guapiaçu
FOTO: Arquivo pessoal

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página