“Chama no zap”: com Paulistão paralisado e jogadores em casa, Mirassol irá treinar via aplicativo

Preparadores físicos irão enviar treinos específicos diariamente para os jogadores através do aplicativo; Paulistão está suspenso para conter propagação do coronavírus.

Assim como outros clubes que participam do Paulistão, o Mirassol suspendeu suas atividades e determinou que atletas, comissão técnica e funcionários fiquem em casa. O estadual está paralisado e a medida serve para evitar a propagação do novo coronavírus no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa do Mirassol, os jogadores receberão diariamente orientações da comissão técnica sobre treinos e alimentação. Tudo será feito através do aplicativo WhatsApp.

O Mirassol também recomendou que todos os funcionários do clube e jogadores evitem viagens e exposição a lugares com aglomeração de pessoas.

No Paulistão, o Mirassol é o segundo colocado do Grupo C, dois pontos atrás do líder e já classificado São Paulo. O Leão é dono da quinta melhor campanha na classificação geral. O próximo compromisso pelo Paulistão é contra o Água Santa, fora de casa, ainda sem data e horários confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password