Ocorrência prejudicou o atendimento nesta segunda-feira (20), mas já está normalizado. Consultas estão sendo remarcadas, segundo a prefeitura de Mirassol/SP.
Na manhã desta segunda-feira (20), o Centro de Saúde, conhecido como “Postão”, em Mirassol/SP, teve os atendimentos interrompidos após um furto no local.
Segundo a prefeitura, os suspeitos invadiram o prédio neste domingo (19). Eles levaram a fiação da rede elétrica e uma televisão, além de deixar o local bagunçado e com objetos destruídos.
A prefeitura disse que repudia o ocorrido e o dano causado ao atendimento público da cidade. O atendimento foi normalizado no fim da manhã desta segunda-feira (20) e as consultas que foram prejudicadas já estão sendo reagendadas ainda para essa semana.