Centro de Formação está há três anos sem perder uma etapa do Torneio Regional

No último sábado (9), o Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga conquistou mais uma etapa do Torneio Regional de Natação Pré-mirim a Sênior, uma realização da Delegacia da 4ª Região da Federação Aquática Paulista. A competição ocorreu na piscina olímpica do Parque Aquático Savério Maranho.

Com essa conquista, a equipe votuporanguense completa três anos consecutivos sem perder uma etapa do Torneio Pré-mirim a Sênior. “É uma estatística muito relevante, porque é algo bastante difícil de acontecer. Isso demonstra que somos a melhor equipe da 4ª Região da Federação Aquática Paulista”, destacou o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho.

Na classificação final, o Centro de Formação ficou com 125 medalhas, sendo 62 de ouro, 36 de prata e 27 de bronze. A Aquática (São José do Rio Preto) ficou em segundo lugar com 71 podiums (29 ouros, 29 pratas e 13 bronzes). Em terceiro aparece a Smel Acqua Sport (São José do Rio Preto) com 28 medalhas de ouro, 7 de prata e três de bronze, somando 38 no total.

A competição contou com 180 nadadores de oito equipes da região. O time de Votuporanga foi representado por 55 nadadores.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página