Cemei de Votuporanga realizará Festival Cultural nesta quarta-feira

Evento promovido pelo Cemei “Profª Elza Maria de Souza Fava Figueira” será às 19h e 21h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

O Cemei “Profª Elza Maria de Souza Fava Figueira”, da Secretaria da Educação da Prefeitura de Votuporanga, realizará nesta quarta-feira (13/11), às 19h e 21h, o Festival Cultural “Procurando Nemo”, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. O evento finaliza o ciclo de apresentações abertas à comunidade da unidade escolar.

O Festival estreita laços com a participação da família, fortalecendo e valorizando a responsabilidade social. Neste ano, para participar do evento, basta a família doar dois litros de leite, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga.

O projeto é promovido sob a orientação da equipe escolar, envolvendo os alunos que frequentam a pré-escola níveis I e II e maternal II (3 a 5 anos). A equipe conta com a colaboração de outros profissionais da Educação.

O tema “Procurando Nemo” buscar dar lições importantes para crianças e adultos, como valorizar a família, se esforçar, não desistir, enfrentar o medo e proporcionar às crianças uma oportunidade de representar e demonstrar suas potencialidades.

Segundo o Secretário Municipal da Educação, Marcelo Batista, vivenciar essa história através de atividades pedagógicas, brincadeiras e danças se torna muito mais importante para o aluno. “As crianças assumem o papel de protagonista em um momento mágico que ficará guardado para sempre na sua memória”.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página