CAV anuncia quatro reforços para disputa da Série A2

Alvinho, Tom, Lula e Reinaldo Dutra são os primeiros reforços do time do técnico Marcelo Henrique.

O Votuporanguense anunciou os primeiros quatro reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista 2020. O zagueiro Lula, o meia Reinaldo Dutra e os atacantes Alvinho e Tom, são os novos comandados do técnico Marcelo Henrique Dias.

Lula, 27 anos, estava no Botafogo-PB. O zagueiro vindo das categorias de base do América-MG, passou por Boa Esporte, Athletico-PR, Tupi, Guarani-MG, Ferroviária, Villa Nova-MG e Moto Club.

Reinaldo Dutra, meia, tem 30 anos e estava no Ypiranga-RS. O gaúcho de Santa Maria passou a maior parte da carreira em clubes do sul, como Pelotas, Cruzeiro-RS e Avenida-RS.

Alvinho tem 27 anos e estava no Água Santa. Porém no segundo semestre de 2019, o atacante foi emprestado para o São Caetano e disputou a Copa Paulista. Foram nove jogos e um gol marcado. O jogador já passou por Sampaio Corrêa, São Bernardo, Gama, ABC, Campinense, Remo, Confiança, Santa Cruz-RN e Potiguar.

O atacante Tom tem 30 anos e vem do Água Santa. Disputou a Série A3 em 2013 pelo Votuporanguense. No início do ano passou por Sertãozinho e jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Cianorte-PR. Tem passagens por Ferroviária, Inter de Limeira, Velo Clube, Juventus-SP, Batatais e Santacruzense.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página