Cauê Macris é empossado como governador de São Paulo

O deputado Cauê Macris (PSDB) tomou posse como governador do Estado de São Paulo no Salão Nobre da Alesp neste domingo (15).

Cauê assume o cargo máximo do Estado enquanto João Doria (PSDB) e o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), estão em compromissos no exterior, durante cinco dias.

Em seu primeiro pronunciamento como governador em execício, Cauê Macris falou que a expectativa para esse período é dar continuidade as ações que têm sido desenvolvidas pelo governo sem nenhuma mudança de rumo. Ele também solicitou aos deputados que aprovem o projeto IncentivAuto. “É um projeto importante de fomento do emprego no nosso Estado de São Paulo”, declarou.

O deputado Gilmaci Santos (Republicanos) que assumiu a posição de presidente da Casa disse que espera o melhor do governador. “Se ele tratar o Estado como trata essa Assembleia, eu tenho certeza que o governo está em boas mãos”, afirmou.

Para o deputado Itamar Borges (MDB) existe a certeza de que enquanto governador, Cauê Macris irá sancionar projetos da Alesp. “Existem projetos de deputados recentemente aprovados que eu acredito que nesses cinco dias vão ser sancionados pelo governador em exercício”.

Esteve presente o deputado federal Vanderlei Macris, os secretários Marco Vinholi e Wilson Pedroso, além dos deputados Alex da Madureira, Ataíde Teruel, Delegado Bruno Lima, Delegado Olim, Gilmaci Santos, Itamar Borges, Jorge Wilson Xerife do Consumidor, Marcio da Farmácia, Milton Leite Filho, Rodrigo Gambale, Tenente Nascimento, Vinícius Camarinha e Wellington Moura. (Com assessoria de imprensa da Alesp).

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página