qua, 12 de agosto de 2026

Categorias de Base do CAV conquistam bons resultados diante do Araçatuba

Na manhã deste domingo (17), as equipes Sub-13 e Sub-14 do Clube Atlético Votuporanguense entraram em campo contra o Araçatuba, em mais uma rodada da competição estadual, realizada na Arena Plínio Marin.

O Sub-13 do CAV fez uma grande partida e venceu por 3 a 0 no tempo regulamentar. Apesar da bela atuação, a disputa por pontos segue também para os pênaltis, e nesta etapa o Araçatuba levou a melhor, vencendo por 5 a 3. Assim, o CAV somou 3 pontos pela vitória em campo e o Araçatuba conquistou 1 ponto extra nos pênaltis.

Já no Sub-14, o CAV manteve a superioridade. A equipe alvinegra venceu o Araçatuba por 2 a 0 no tempo normal e confirmou o bom desempenho também nas penalidades, garantindo o triunfo por 5 a 3. Com isso, o time somou os 4 pontos possíveis na rodada (3 pela vitória e 1 pela vitória nos pênaltis).

Com os resultados, as categorias de base do CAV seguem mostrando evolução e consistência dentro da competição, trazendo confiança para os próximos compromissos.

Compartilhe!

    Relacionados