Grande quantidade de entorpecentes, munições calibre .38, dinheiro e celulares foram apreendidos durante a ação da Polícia Militar no bairro Bela Vista.
Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição no município de Mirassol. A ocorrência foi registrada no sábado (25), durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Bela Vista.
De acordo com as informações colhidas pelo VotuNews, os policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para o interior de uma residência. Ele acabou sendo abordado no imóvel na companhia da mulher.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes já fracionados e prontos para a comercialização. Foram apreendidos porções e uma pedra bruta de crack, pinos contendo cocaína e porções de maconha, além de dinheiro em espécie, facas com resíduos de drogas, dois aparelhos celulares e munições de calibre .38.
O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.
Os dois permaneceram à disposição da Justiça, assim como todo o material apreendido pela Polícia Militar.












