Carro de homem preso suspeito de despejar litros de cola na esposa é encontrado queimado em Rio Preto

Nenhum suspeito foi identificado e o caso está sendo investigado, segundo a PM. Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa após discussão com homem por causa de suposta traição.

Foi encontrado queimado o carro do suspeito de despejar cerca de três litros de cola de sapateiro na cabeça da esposa. O caso foi no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto (SP), na terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de incêndio no veículo. No local foi constatado que o carro pertencia ao homem de 58 anos, que está preso.

Ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito foi identificado e o caso está sendo investigado.

Entenda o caso

O homem foi preso depois de despejar litros de cola de sapateiro na cabeça da esposa, de 57 anos. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima com o corpo coberto pelo produto.

Aos guardas, a mulher relatou que o marido despejou a cola de sapateiro nela depois que os dois discutiram por causa de uma suposta traição.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa.

Mulher foi achada com litros de cola de sapateiro pelo corpo — Foto: Arquivo Pessoal

Ainda segundo a GCM, o suspeito foi abordado dentro de uma oficina de marcenaria e agiu como se nada tivesse ocorrido. Ele contou aos agentes da corporação que a esposa tinha esbarrado em uma lata e derrabou o produto na cabeça.

Como não tinham prateleiras ou ganchos na parede para que a cola de sapateiro pudesse cair acidentalmente na vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. Ele será investigado por lesão corporal.

A Santa Casa informou que profissionais de saúde usaram água quente para retirar o excesso do produto da cabeça da mulher. A vítima recebeu alta por volta das 16h30 de terça-feira. Contudo, precisará fazer tratamento para retirar o restante da cola.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password