Carro bate em árvore, motorista morre no local e passageira fica em estado gravíssimo

A passageira, uma mulher de aproximadamente 35 anos foi socorrida no Pronto-Socorro da Santa Casa de Votuporanga/SP; identidades ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

No início da noite dessa sexta-feira (7), um grave acidente foi registrado no trecho da rodovia Marcírio Gomes – sentido prainha, em Valentim Gentil/SP.

De acordo com informações, um casal estava em um veículo que trafegava pela via quando ainda por motivos a serem apurados o condutor perdeu o controle de direção, o carro saiu da pista de rolamento colidindo fortemente contra uma árvore. 

Populares acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Votuporanga/SP, assim como SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e unidades de socorro do próprio município que imediatamente se deslocaram para o local.  

Segundo apurado pela reportagem do Votunews, o óbito do condutor foi constatado ainda no local, já a passageira, uma mulher de aproximadamente 35 anos, ficou presa nas ferragens sendo necessário um trabalho específico dos bombeiros, em seguida, ele socorrida até à Santa Casa de Votuporanga em estado gravíssimo. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento. 

A Polícia Militar de Valentim Gentil esteve no local, assim como à Polícia Técnico Cientifica que emitirá laudo apontando as causa do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password