CARDOSO CANCELA EVENTOS DE FINAL DE ANO, ANIVERSÁRIO DA CIDADE E CARNAVAL

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 25, com o Comitê de Enfrentamento a COVID-19 e o prefeito Tucura, ficou definido que Cardoso não realizará as tradicionais festividades de final de ano, réveillon, aniversário da cidade e carnaval.

Segundo o prefeito Tucura, o momento ainda não é de festejar, e sim de redobrar os cuidados, mesmo estando em um momento um pouco mais confortável, e que também é um momento de empatia com aqueles que perderam seus entes queridos durante o pior momento da pandemia.

Já o Secretário de Turismo, Edher Gustavo “Rébi”, disse que os locais turísticos estarão em funcionamento, não prejudicando muito o turismo durante este período.

Segundo a Secretária de Saúde, Dra. Cristiane Delpoz, diz que também não é a favor da realização dos eventos, que apesar de estarmos em um momento muito mais tranquilo diante da doença, o número de pessoas que ainda nem tomaram a segunda dose e a terceira dose da vacina ainda e preocupante, e pede para que as pessoas procurem com uma certa urgência o centro de saúde e regularize a vacinação contra a Covid.

Um vídeo será publicado anunciando a decisão do cancelamento.

http://www.cardoso.sp.gov.br/novo/noticias/cardoso-cancela-eventos-de-final-de-ano-aniversario-da-cidade-e-carnaval/

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página