Caravanas levarão empresários da região para APAS Show 

Os grupos estarão acompanhados do vice-presidente e diretor de Regionais e Distritais da APAS, Renato Martins, e pelo presidente da APAS Regional Rio Preto, José Luis Sanches. 

Supermercadistas da região de S. J. do Rio Preto buscarão conhecimento e inovação para seus negócios durante a APAS Show, nos dias 6, 7 e 8 de maio. A regional da entidade levará para a maior feira e congresso supermercadista do mundo cerca de 170 empresários e gestores, em caravanas gratuitas. No total, 473 pessoas da região participarão do evento. 

A 35ª edição APAS Show acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Paulista de Supermercados com diversas palestras, estandes e apresentações de tecnologias e produtos. Os grupos estarão acompanhados do vice-presidente e diretor de Regionais e Distritais da APAS, Renato Martins, e pelo presidente da APAS Regional São José do Rio Preto, José Luis Sanches. 

“A APAS Show é peça-chave nas estratégias dos nossos supermercadistas. Durante o evento, o público poderá conversar com outros empresários, encontrar novidades e ainda participar de rodadas de negociação”, comenta Renato Martins. 

Para o presidente da APAS Rio Preto, José Luis Sanches, a APAS Show é sinônimo de crescimento do setor. “Nossos supermercadistas da região todos os anos encontram muitas experiências que podem ser colocadas prática, contribuindo assim com os resultados que buscam em suas empresas”. 

APAS Show 

Em 2019, a APAS Show acontecerá de 06 a 09 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com a área de exposições ampliada – serão agora cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro. 

Com o objetivo de implementar mais inovação e tecnologia, para gerar melhores para resultados do setor, este ano o tema do maior evento mundial do setor será “Super-Hack – Hackeando o Supermercado”. Hackear significa fazer um fatiamento do supermercado, ou seja, olhar para cada parte da loja de maneira inovadora, em busca de soluções que foram criadas para um determinado fim – em qualquer setor da economia – e que possam ser aplicadas para trazer melhorias ao consumidor e maximizar a rentabilidade do lojista. 

A programação também contempla com o Congresso de gestão da APAS Show 2019, que é produzido pela Associação Paulista de Supermercados, em parceria com a Gvcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Este evento é uma oportunidade única de estar em contato com o que há de mais atual no setor. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password