Capoeiristas de Votuporanga participam de Festival em Bebedouro 

Os atletas voltam a se apresentar neste sábado (24/5), às 17h30, no Parque da Cultura. 

Alunos e professores da escolinha de base de capoeira da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, participaram no último sábado (18/5), do Festival de Capoeira Moriá Brasil, promovido na cidade de Bebedouro. 

Mantendo o ritmo da equipe, os atletas voltam a se apresentar neste sábado (24/5), às 17h30, de forma gratuita, no Parque da Cultura. Toda população está convidada a prestigiar este momento e conhecer a atuação da roda de capoeira, que proporciona conhecimento cultural e histórico, além de muita diversão. 

Aulas Gratuitas 

Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Votuporanga oferece aulas gratuitas de capoeira em três locais da cidade, para pessoas com idade acima de 7 anos. 

Interessados em integrar a equipe de capoeira do Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU), devem comparecer durante as aulas que acontecem toda quarta e sexta, às 19h30. 

No Ginásio Esportivo “Mário Covas”, são promovidos treinos toda terça, às 8h15 e às 21h30, quarta e quinta, às 18h30, e sexta, às 9h30. 

Já no Cemei “Profª Aracy Panazzolo de Mattos”, os treinos acontecem aos sábados, às 10h. 

Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.  

As aulas são totalmente gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Tomás Paz da Cunha Filho, nº 3556, Bairro São João, ou através do telefone (17) 3426-1200. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password