Cão farejador encontra mais de 270 quilos de maconha dentro de pneus de caminhão na região

Apreensão foi realizada em São José do Rio Preto/SP. Entorpecente estava sendo transportado em um caminhão. Dois homens foram presos.

Dois homens foram presos ao serem flagrados transportando mais de 270 quilos de maconha, em São José do Rio Preto/SP, na noite deste sábado (16). A droga, que estava escondida dentro de seis pneus de caminhão, foi localizada por um cão farejador.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia BR-153, quando viram um caminhão vazio e um carro transitando em baixa velocidade.

Ao perceberem a presença da viatura policial, os motoristas mudaram o trajeto dos veículos, saíram da rodovia e entraram na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, onde foram abordados pelos policiais, após receberem sinal de parada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, como um dos três eixos do caminhão estava levantado, os policiais começaram a fazer perguntas para o motorista, mas ele ficou nervoso e não soube respondê-las.

Os dois veículos foram levados para a base da polícia. Cerca de 732 tabletes de maconha foram encontrados por um cão farejador dentro de seis pneus. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password