Caminhonete invade loja após acidente em cruzamento na região 

De acordo com a Polícia Militar de Jales/SP, não houve feridos. 

Câmeras de segurança registraram uma caminhonete invadindo uma loja de informática após um acidente de trânsito em Jales/SP.  

De acordo com Polícia Militar, a batida foi registrada na tarde de terça-feira (10), na região central da cidade. Os motoristas não ficaram feridos com o impacto da colisão. 

Nas imagens é possível ver que um dos carros trafegava por uma rua e o condutor não respeita o sinal de pare ao chegar em um cruzamento. Depois da batida, a caminhonete foi lançada para o lado e acabou invadindo parte de uma loja de informática. 

Segundo o dono do comércio, o veículo colidiu com a porta do local e os danos foram somente materiais, já que nenhum funcionário ficou ferido. “Nós gostaríamos de algo para reduzir a velocidade dos carros que sobem a rua e fosse instalado. Os acidentes são recorrentes na região. Eu tive um prejuízo de mais de R$ 5 mil”, afirma Henrique Bigoto. 

A imprensa, o secretário de Planejamento Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana de Jales, Nilton Suetugo, afirmou que o município contratou uma empresa para fazer um levantamento das regiões onde são registrados mais acidentes. 

O secretário também disse que o Governo do Estado já liberou dinheiro para que semáforos sejam construídos nos cruzamentos mais perigosos. Contudo, como o levantamento não indicou a necessidade, não serão instalados semáforos ou lombadas nas ruas onde ocorreu o acidente registrado pelas câmeras. “Apesar da região central não ser contemplada esse ano, isso não impede que ela seja no ano que vem”, afirma Nilton Suetugo. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password