Caminhoneiro de Votuporanga morre em trágico acidente em Minas Gerais

CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) – No dia 21/03, por volta da 01h00min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações de Patrocínio e se deslocou até a BR146 próximo ao Km 59, município de Cruzeiro da Fortaleza, onde ocorreu um acidente automobilístico.

No local os militares depararam com o veículo Mercedes Benz L 1313, de cor azul, placa GTE-7131 de Votuporanga São Paulo, com a cabine na pista de rolamento e sua carroçaria dentro do canteiro do trevo existente no local.

 

Os militares verificaram de que havia um corpo no lado oposto do veículo sobre a faixa de domínio, identificado como sendo do possível condutor do veículo Emerson Luis da Silva de 39 anos,  morador do bairro Pozzobon, em Votuportanga (SP) que aparentemente foi arremessado para fora do veículo após a colisão.

Após o acidente o possível condutor Emerson veio a óbito no local tendo seu corpo retirado e encaminhado para Funerária São Pedro.

A carga de fardos de açucar ficou espalhada na área do trevo, que foi deixada no local; devido a falta meios para o retirada e recolhimento da mesma segundoa PRE.

O perito foi acionado, no local realizou seus trabalhos de praxe.

Os militares acionaram o serviço de guincho de plantão Auto Socorro Planalto para a remoção do veículo, afim de desobstruir a via.

Durante o trabalho do perito a chuva estava muito forte.

Da redação do POL com informações da PRE

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password