qua, 12 de agosto de 2026

Caminhão enrosca em cabos de telefonia e interdita via em Fernandópolis

Um caminhão se enroscou na fiação aérea de internet e telefonia na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Catanduva, localizada no bairro Brasilândia, em Fernandópolis. O impacto do incidente causou o deslocamento de um poste, gerando risco de queda e forçando a interrupção temporária de serviços públicos na região.

De acordo com relatos locais, as condições precárias de conservação dos cabos e a altura abaixo do padrão recomendado contribuíram diretamente para que o veículo ficasse preso. Diante do perigo iminente envolvendo a estrutura danificada, equipes da concessionária de energia elétrica foram acionadas rapidamente para realizar os reparos necessários. Por motivos de segurança dos técnicos e dos moradores, o fornecimento de eletricidade precisou ser desligado em trechos do bairro durante os trabalhos.

Além dos eletricistas, profissionais das empresas de telefonia e internet compareceram ao local para reorganizar a fiação e eliminar os pontos que estavam irregulares. Para garantir a segurança de quem circulava pela área, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte interditou completamente o cruzamento da Avenida Catanduva com a Rua Goiás até que os serviços fossem concluídos e a pista pudesse ser liberada de forma segura.

Foto: Foto: Cidadaonet

Compartilhe!

    Relacionados