Câmera registra abandono de filhotes de gato em calçada de casa

Caso foi no bairro Ipanema, em Araçatuba/SP. Moradora disse que os animais foram recolhidos e que quatro pessoas demonstraram interesse em adotar os filhotes.

Câmeras de segurança flagraram o abandono de cinco filhotes de gato na calçada de uma casa, no bairro Ipanema, em Araçatuba/SP.

Nas imagens é possível ver um rapaz pedalando uma bicicleta com uma caixa de papelão embaixo dos braços. Ele desce do veículo, se aproxima do portão do imóvel, deixa a caixa com os filhotes dentro e vai embora.

Ao G1, uma moradora afirmou que o abandono foi registrado na tarde de terça-feira (7), e que nunca viu uma cena parecida. Os animais foram recolhidos e quatro pessoas já demonstraram interesse em adotar os filhotes

“Somente um ainda está disponível para adoção. Se ninguém demonstrar interesse, possivelmente eu vou ficar com ele, mas já tenho duas cachorras em casa. Eu até pensei que elas iriam estranhar, mas ficaram tranquilas”, afirmou a mulher, que preferiu não se identificar.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), abandono de animais é crime e pode gerar pena de três meses a um ano de prisão. Além disso, as pessoas identificadas podem ser multadas em até R$ 3 mil.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    quatro × 2 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password