Câmera de segurança registra idoso sendo agredido por trio em Mirandópolis 

Agressões foram registradas perto do Terminal Rodoviário. Nenhum suspeito foi preso. Vítima de 69 anos permaneceu dois dias internados em observação e recebeu alta médica. 

A Polícia Civil de Mirandópolis/SP investiga a agressão a um idoso de 69 anos perto do Terminal Rodoviário da cidade. Uma câmera de segurança registrou a violência e a imagem foi divulgada nesta quarta-feira (19).  

Na imagem é possível ver os três agressores rodeando o idoso e o agredindo com chutes e socos. Com a vítima caída, ela não consegue reagir e se defender. 

Em outro momento, um dos agressores senta em uma mureta e dá chutes e pisa na cabeça do idoso. As agressões duram praticamente dois minutos, quando eles vão embora e deixam o idoso caído no chão. 

Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu no sábado (15). Dois maiores de idade e um menor foram identificados, ouvidos e liberados. 

À imprensa, o delegado Tiago Barroco afirmou que os suspeitos não souberam explicar o motivo das agressões. Apenas disseram que não se recordavam direito porque haviam consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. 

O idoso de 69 anos foi socorrido ao hospital da cidade depois das agressões. Ele permaneceu dois dias internados em observação e recebeu alta em seguida. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página