Câmara informa que não haverá atendimento ao público e terá apenas as sessões ordinárias

A medida deve-se a evitar aglomeração de pessoas contra a disseminação do Coronavírus – Covid-19.

A Câmara Municipal de Votuporanga informa a toda população que a partir desta sexta-feira, dia 20, não haverá atendimento ao público, bem como não terá atendimento no gabinete dos vereadores. A medida deve-se a evitar aglomeração de pessoas contra a disseminação do Coronavírus – Covid-19.

O Ato da Mesa Diretora determina ainda que as sessões ordinárias, extraordinárias e reuniões de comissões permanentes serão mantidas. Contudo, o acesso é restrito a vereadores, servidores da Casa de Leis e a imprensa. Os trabalhos legislativos durante as sessões ordinárias serão transmitidos via Facebook pela página oficial da Câmara Municipal e ainda pela TV Unifev e Youtube. Para mais informações, a população pode utilizar os canais de atendimento: telefone (17) 3421-1188.

A partir desta sexta-feira, não haverá atendimento ao público e os trabalhos internos somente até o meio-dia. Também foi determinado o rodízio da equipe de trabalho para diminuir ao máximo o número de pessoas durante o trabalho interno. Além disso, as sessões ordinárias continuarão sem a presença de público e os vereadores acima 60 anos de idade, estão dispensados sem prejuízos nos subsídios.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    nove + cinco =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password