CAEP prende 4,905kg de maconha, em Tanabi

Policiais militares desconfiaram da atitude dos ocupantes do veículo e optaram pela abordagem. Dois homens foram presos, o menor foi liberado na presença da mãe.

Na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia), realizavam patrulhamento pela Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), quando em uma alça de acesso à Tanabi/SP abordaram um veículo VW/Gol, com três ocupantes. No carro estavam dois maiores de idade e um menor.

Durante revista pelo interior do carro foram encontrados três tijolos de maconha e R$ 50 reais em dinheiro. Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa de um dos abordados W.F.S., de 19 anos, no bairro Jardim Gloria, lá foram encontrados mais três tijolos de maconha pesando 1,434kg e mais R$ 95 reais em dinheiro. E com ele estava também um aparelho celular.

Com o segundo indivíduo identificado como sendo D.H.S.B., de 21 anos, foi encontrado um celular durante revista pessoal. Já com o menor de idade L.H.A.B., de 17 anos, foram encontrados dois aparelhos celulares.

Ao todo foram apreendidos 4,905 kg de maconha, quatro aparelhos celulares e o veículo. Os dois maiores tiveram as prisões ratificadas e estão à disposição da Justiça, já o menor foi liberado na presença de sua mãe.

FOTO: Renan Contrera

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password