Briga entre vereador e médico termina na delegacia da região 

Parlamentar de Catanduva/SP foi chamado por uma paciente que reclamou do atendimento do profissional no Centro de Especialidades Médicas. Os dois vão responder por dano ao patrimônio após quebrarem um computador e uma mesa.

Na tarde desta segunda-feira (8), uma briga entre um médico e o vereador Maurício Gouvea (PV) terminou na Delegacia de Polícia de Catanduva/SP. 

Segundo a Guarda Municipal, a briga teria acontecido depois que uma paciente não gostou da postura adotada pelo médico durante o atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas) e chamou o parlamentar. 

Ainda de acordo com a guarda, o vereador teria chegado ao local e discutido com o médico. Uma mesa e um computador foram quebrados durante a discussão. A Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao CEM. 

Os dois foram levados à delegacia e foram indiciados por dano ao patrimônio público. O profissional não resistiu à prisão, mas o vereador precisou ser algemado. Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos. 

Em nota, a prefeitura disse que a Secretaria de Saúde tomou as providências necessárias para o atendimento à paciente e que será aberto processo administrativo a conduta do médico. 

À imprensa entrou em contato com o gabinete do vereador, mas não conseguiu contato. 

FOTO: Reprodução | TV TEM 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password