Briga entre adolescentes termina com morte por facada

Os envolvidos, ambos com 16 anos, tinham uma desavença por conta de um relacionamento amoroso com uma garota; o crime ocorreu em Osvaldo Cruz/SP.

Na noite de ontem (24), uma briga entre dois adolescentes resultou em morte, em Osvaldo Cruz/SP, região de Presidente Prudente/SP.

Segundo a Polícia Civil, os menores, ambos de 16 anos, tinham uma desavença por conta de um relacionamento amoroso com uma jovem, e sempre que se encontravam, os dois discutiam e faziam ofensas verbais.

Até que no fim da noite de ontem, os dois estavam na Rua Maria Olinda da Silva, quando um dos jovens passou a discutir e a xingar o outro.

Na sequência, aquele que seria morto, deu um soco no rosto do outro adolescente. O menor agredido foi até a casa onde mora, pegou uma faca, retornando ao local e golpeando o outro na altura do pulmão. O adolescente ferido chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o outro jovem foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e permaneceu apreendido. O caso continua sob investigação da Polícia Civil.​

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password