Uma briga foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré, em São José do Rio Preto (SP), neste domingo (12), depois que uma paciente teria reconhecido no local o suposto homem que a estuprou, há seis anos.
Uma câmera de segurança registrou quando dois pacientes começaram a brigar no meio da sala de espera (veja abaixo).
Segundo a Guarda Municipal, o vigilante da UPA tentou apartar a briga e chamou a corporação. O caso foi parar no plantão policial e um boletim de ocorrência foi registrado.
Mãe e filho se envolvem em briga com suposto autor de estupro dentro de UPA de Rio Preto
De acordo com o boletim, a confusão aconteceu porque a mulher que esperava atendimento médico reconheceu dentro da UPA o homem que teria abusado sexualmente dela há seis anos.
O filho dessa mulher foi para cima dele e a briga começou. No boletim de ocorrência diz que a mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito do abuso negou as acusações.
G1