Bordados do Bem faz nova doação para Santa Casa

Grupo destinou uma remessa de artesanato para o Bazar do Bem, que auxilia na humanização dos atendimentos.

Em cada ponto, a solidariedade. Capricho no arremate. Amor em todas peças produzidas. Essas são as marcas registradas do grupo Bordados do Bem, que confecciona artesanatos lindos, delicados, encantadores e que salvam vidas.

Dona Amália Maria Cuin Genari e as demais integrantes fazem uma verdadeira obra de arte em cada item. Nesta semana, entregaram uma nova remessa para o Bazar do Bem, que tem 100% da renda para a Santa Casa de Votuporanga.

Foram aproximadamente 180 peças, que serão comercializadas na loja. Ao todo, foram 132 panos de prato; seis jogos de banho de solteiro; nove toalhas de rosto; 11 de mão; sete bate mãos e muito mais.

Todo recurso é direcionado para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). É a corrente do amor, em que a doação se reverte em acolhimento.

Rosmeire Alves Gonzalez Becari falou da satisfação. “É muito gratificante, fazer algo com amor e repassar este sentimento através de colaborações. Gostamos muito de contribuir com Santa Casa, porque é uma Instituição que todo mundo precisa”, afirmou.

A presidente do Bazar, Carla Angélica Candido, agradeceu o grupo. “São peças de encantar e de admirar. É o resultado de muita dedicação, amor, voluntariado. São grandes parceiras, que confeccionam itens maravilhosos e que agradam o público, gerando recursos para nosso Hospital que tanto precisa”, destacou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem. “Com a renda, investimos ainda mais em Humanização, comprando materiais, lençóis, instrumentos, beneficiando nossos pacientes. É a ferramenta em que a comunidade atua diretamente em uma melhor assistência, seja doando ou comprando nossos produtos”, destacou.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 13h às 17h e é obrigatório o uso de máscara. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password