qua, 12 de agosto de 2026

Bombeiros salvam gato durante incêndio em residência provocado por botijão de gás em Votuporanga

Uma residência foi atingida por um incêndio na noite deste sábado (16), na rua Bahia, entre as ruas Paraná e Rio Grande, em Votuporanga. Durante a ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram salvar um gato que estava dentro do imóvel.

Segundo informações apuradas pelo VotuNews, o incêndio começou por volta das 19h30 após um botijão de gás pegar fogo no interior da casa.

No momento do incêndio não havia moradores na residência. Vizinhos perceberam as chamas e acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local antes mesmo da chegada dos proprietários.

Os bombeiros entraram rapidamente no imóvel para iniciar o combate às chamas e, durante a ação, localizaram e retiraram um gato que estava dentro da residência.

Após o trabalho das equipes, o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido. As causas exatas do incidente deverão ser apuradas.

Reportagem VotuNews.

Compartilhe!

    Relacionados