Bombeiros salvam bebê de 32 dias após ele engasgar com remédio

Em desespero, os familiares ligaram para o número 193 do Corpo de Bombeiros. Os profissionais da corporação procuraram acalmar os parentes da criança e foram passando procedimentos a serem feitos pelo telefone, como respiração boca a boca, até a chegada da unidade do Resgate à residência.

Na noite de ontem (15), um bebê de apenas 32 dias de vida foi socorrido às pressas, até a Santa Casa de Araçatuba/SP, por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, após engasgar com medicação para refluxo. O menino, após engasgar, desmaiou e perdeu os sentidos, conforme relatou a avó da criança à imprensa local. A pedido dela, o nome dos integrantes da família e da criança serão preservados.

A medicação foi ministrada via oral pelo pai do bebê. Em desespero, os familiares ligaram para o número 193 do Corpo de Bombeiros. Os profissionais da corporação procuraram acalmar os parentes da criança e foram passando procedimentos a serem feitos, como respiração boca a boca, até a chegada de uma unidade do Resgate à residência onde os fatos ocorreram, no bairro Nova Iorque.

A criança chegou à Santa Casa estabilizada e até por volta das 23h de ontem, permanecia em observação no hospital, onde passaria por avaliação médica. O bebê é o primeiro filho de uma advogada de 29 anos e seu marido. “- É um total desespero ver um bebê apagando”, disse emocionada a avó, que também terá o nome preservado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password