Bombeiros e Marinha procuram por jovem desaparecido no Rio Paraná

Vítima de 20 anos pilotava um Jet Ski nas proximidades do Balneário Adriana em Santa Fé do Sul.
Desde a tarde de sábado (21), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul e com apoio de Jales e São José do Rio Preto e também da Marinha estão fazendo buscas para encontrar MHC, um jovem que desapareceu nas águas do Rio Paraná, próximo ao bairro conhecido como “Balneário Adriana”.

Dos fatos

Segundo a Polícia Militar de Santa Fé do Sul, a o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local indicado e constatou após declarações do condutor de uma lancha, qualificado apenas com a iniciais do seu nome OJP, que informou que navegava com sua lancha, nas águas do Rio Paraná, quando segundo ele, “confiou a direção da sua moto aquática a vítima MHC de 20 anos, que também não possuía habilitação para condução de Jet Ski e que também estava sem o colete salva vidas.

No relato do condutor da lancha e dono da moto aquática, a vítima MHC navegava logo atrás de sua lancha e quando o senhor OJP olhou para verificar onde estava a vítima, deparou com a moto aquática sem seu condutor, e a vítima já havia afundado.

As buscas tiveram início por volta das 19h15m encerrando-as às 20h15m de sábado, e foram retomadas na manhã deste domingo (22).

MHC conduzia a moto aquática (Jet Ski), da fabricante kawasaki, ano 96, potência 110 HP, capacidade para um tripulante e um passageiro.

Os dados da ocorrência foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão Delegado Odair Sanga, cientificou-se dos fatos e determinou a elaboração do BO PC de outros não criminal e solicitará perícia para a moto aquática.

Até a noite de ontem (21) a informação é de que a vítima morava sozinho e não fora possível localizar/cientificar os seus familiares.

InformaMais

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password