Boliviana é flagrada com porções de cocaína presas ao corpo dentro de ônibus na região 

De acordo com a Polícia Militar, suspeita estava com o filho de 3 anos e confessou que engoliu porções ao ver a equipe, em Ruilândia/SP. Ela foi levada para o hospital de São José do Rio Preto/SP para expelir entorpecente. 

Na manhã deste sábado (6), uma boliviana de 43 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas ao ser flagrada transportando cocaína dentro de um ônibus, Ruilândia/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, além de prender a droga ao corpo, ela também engoliu porções do entorpecente. Ainda de acordo com a corporação, policiais receberam uma denúncia anônima apontando que a mulher estava transportando a droga dentro do veículo, que saiu de Campo Grande/MS e tinha como destino São José do Rio Preto/SP. 

Ao abordar o veículo, a equipe policial foi até a poltrona em que a suspeita estava e a abordou. Ela estava acompanhada do filho dela de 3 anos. 

Durante buscas, parte da droga foi encontrada presa ao corpo dela. Ao ser questionada, ela confessou que também havia engolido porções do entorpecente. 

Diante a confissão, os policiais levaram a boliviana para o Hospital de Base de Rio Preto para expelir a droga. Posteriormente, ela foi transferida para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde permanece à disposição da Justiça. 

O filho dela foi encaminhado para o Conselho Tutelar para que um familiar dele seja localizado. A pesagem da droga ainda não foi divulgada. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password