Barbárie: Idoso é morto a facadas durante tentativa de assalto em Votuporanga 

Mulher da vítima, de 72 anos, também foi ameaçada de morte, mas conseguiu fugir e chamar a polícia. Criminoso de 36 anos, que era procurado pela Justiça por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Um idoso de 82 anos foi morto durante uma tentativa de assalto à propriedade rural dele na madrugada desta quarta-feira (12), em Votuporanga/SP. O sítio fica na estrada vicinal entre Votuporanga e Floreal/SP. 

De acordo com a polícia, na propriedade morava um casal de idosos. Um homem de 36 anos entrou no local e foi surpreendido por Walcir Ciconi – conhecido “Tio Toca”, que foi golpeado com uma faca e acabou morrendo. 

A idosa de 75 anos foi trancada no quarto do casal e foi ameaçada de morte. Em um momento, ela pediu para usar o banheiro, que fica fora da residência. 

O ladrão a levou com a faca encostada nas costas. Mas no caminho, ele foi atacado pelos cães da propriedade. A idosa conseguiu fugir do sítio e pediu ajuda para a Polícia Militar. 

Quando os policiais chegaram ao sítio encontraram o criminoso ao lado do corpo. Segundo a polícia, ele ia tentar colocar fogo no corpo. Ele acabou fugindo, mas foi capturado pela polícia e levado para a delegacia. Ele poderá responder por latrocínio.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password