Bandidos invadem agência e danificam caixa eletrônico

Após o sistema de segurança disparar cortina de fumaça, criminosos deixaram a agência de Birigui/SP deixando explosivos para trás. Ninguém foi preso.

Na madrugada deste domingo (27), a agência do banco Santander, no bairro Silvares, em Birigui/SP, foi alvo de bandidos.
De acordo com informações, dois homens invadiram o local, por volta das 3h30, para explodir os caixas eletrônicos, mas a ação acabou frustrada pelo sistema de segurança. Conforme informações da Polícia Militar, com as cabeças cobertas com camisetas, os homens chegaram a danificar um dos três caixas da agência, para colocar explosivos.

Porém, ao perceberem a movimentação pelas câmeras de monitoramento, o sistema de segurança foi acionado e disparou, à distância, uma cortina de fumaça.

Os homens fugiram, deixando no local duas bananas de dinamite no chão da agência, que foi isolada. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar, foi chamado para desarmar os artefatos deixados no banco.

O banco não divulgou se algum valor foi levado. A polícia trabalha para capturar os bandidos, e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

FOTO: Reprodução | Marilene Gonçalves

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password