Ballet Municipal: apresentações encantam público durante o fim de semana

Cerca de 500 alunas apresentaram os estilos ballet clássico, dança contemporânea, jazz, baby class e neoclássico.

O fim de semana em Votuporanga foi repleto de dança. Os espetáculos de final de ano do Ballet Municipal, da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, foram apresentados na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. A 26ª edição do Festival de Danças contou com direção geral e artística assinada pelas professoras Márcia Cristina e Juliana Zoccal.

Cerca de 500 alunas apresentaram os estilos ballet clássico, dança contemporânea, jazz, baby class e neoclássico. Segundo a professora Márcia Cristina, o público se emocionou com a apresentação das bailarinas. “Nós percebemos que foi um ótimo espetáculo, que contou com a presença de famílias, amigos e público em geral. Todos prestigiaram e se encantaram com as apresentações”.

O tema deste ano foi “Quem quer brincar?”, abordando o desenvolvimento infantil, por meio de coreografias que envolveram amarelinha, dominós, brincadeiras de roda, pipas, damas, barbies, quebra cabeças, xadrez, lego, bambolês, cartas do baralho, carros, bolas, dança das cadeiras, Super Mario Bros, jogo da memória, dados, pega-pega, esconde-esconde e bonecas de pano.

Ballet Municipal

As aulas do Ballet Municipal são promovidas em dois locais: Centro Social Urbano (CSU), localizado na região sul da cidade, e a Sala Multiuso do Ginásio Mário Covas, na Zona Norte. São várias turmas, com aulas nos períodos da manhã e da tarde.

O projeto é aberto à comunidade e destinado a pessoas de qualquer faixa etária acima dos 5 anos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password