Baep: policiais apreendem tijolos de maconha, dinheiro e até maquina de cartão em Rio Preto

Dois indivíduos foram presos e vão passar por audiência de custódia. Por conta da pandemia da covid-19, as audiências de custódia estão sendo realizadas à distância.

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreenderam tijolos de maconha, dinheiro e até uma maquina de cartão de crédito usada no tráfico de drogas, nesta terça-feira (21), em São José do Rio Preto/SP.

Segundo a polícia, um jovem de 20 anos, que estava em uma bicicleta elétrica foi visto pelos policiais com atitudes suspeitas no Jardim Yolanda. Durante a abordagem, os policiais encontraram um tijolo de maconha na mochila dele. Na casa dele, no Jardim Jaguaré, e do comparsa, no Jardim América, a polícia encontrou mais drogas e dinheiro.

Os dois confessaram que compraram a droga por R$ 6 mil em Olímpia/SP e venderiam na região. Ao todo, três quilos de maconha e R$ 470 em dinheiro foram apreendidos. Eles foram presos e vão passar por audiência de custódia. Por conta da pandemia da covid-19, as audiências de custódia estão sendo realizadas à distância.

FONTE: Informações | sbtinterior.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password