Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, estavam deitadas na cama a avó, Cristiana Antonini de 66 anos, a filha Daniela Antonini, de 40, e a neta Giovanna Antonini, de apenas 1 ano, junto com quatro cachorros também mortos. O imóvel, localizado no 13º andar, teve a porta arrombada pelos policiais após denúncia da síndica.
Todas as janelas estavam fechadas, e no interior do apartamento havia três bandejas com carvão queimado. A PM ainda não confirmou a ligação do carvão com as mortes. “Logo que cheguei no andar, senti um odor muito forte e chamei a polícia”, relatou a síndica Raquel Moreira. A avó paterna da criança foi quem alertou o prédio após dias sem conseguir contato com a família.
O porteiro relatou que a família não era vista desde o último domingo. A polícia segue investigando o caso e aguarda a conclusão da perícia. A tragédia gerou comoção entre os moradores do edifício e da vizinhança.
Por DCM