Avião que transportava jogador argentino Emiliano Sala está desaparecido

Um avião de turismo que partiu de Nantes, na França, rumo a Cardiff, no País de Gales, desapareceu na noite de segunda-feira (21) cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, levando a bordo o jogador ítalo-argentino Emiliano Sala, informaram fontes policiais nesta terça-feira (22).

As buscas para encontrar o avião que levava duas pessoas foram interrompidas à noite por conta das fortes ondas e retomadas na manhã desta terça-feira com dois helicópteros e um barco, segundo a polícia de Guernesey.

O atacante de 28 anos iniciou a carreira profissional no Bordeaux, em 2011, e atuou por empréstimo no Órleans, no Niort, no Bordéus e no Caen até se transferir para o Nantes em 2015. No último sábado (19), ele assinou um contrato de três anos e meio com Cardiff City.

Nesta segunda-feira, Sala estava voltando à França para resolver as pendências de sua transferência ao clube galês. O valor da transação não foi divulgado, mas, segundo a imprensa britânica, girou em torno de 15 milhões de libras (mais de R$ 72 milhões) e foi o negócio mais caro já feito pelo clube, superando os 11 milhões de euros pagos em 2013 pelo chileno Gary Medel, que atualmente está no Besiktas, da Turquia.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password