Avião que transportava jogador argentino Emiliano Sala está desaparecido

Um avião de turismo que partiu de Nantes, na França, rumo a Cardiff, no País de Gales, desapareceu na noite de segunda-feira (21) cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, levando a bordo o jogador ítalo-argentino Emiliano Sala, informaram fontes policiais nesta terça-feira (22).
As buscas para encontrar o avião que levava duas pessoas foram interrompidas à noite por conta das fortes ondas e retomadas na manhã desta terça-feira com dois helicópteros e um barco, segundo a polícia de Guernesey.
O atacante de 28 anos iniciou a carreira profissional no Bordeaux, em 2011, e atuou por empréstimo no Órleans, no Niort, no Bordéus e no Caen até se transferir para o Nantes em 2015. No último sábado (19), ele assinou um contrato de três anos e meio com Cardiff City.
Nesta segunda-feira, Sala estava voltando à França para resolver as pendências de sua transferência ao clube galês. O valor da transação não foi divulgado, mas, segundo a imprensa britânica, girou em torno de 15 milhões de libras (mais de R$ 72 milhões) e foi o negócio mais caro já feito pelo clube, superando os 11 milhões de euros pagos em 2013 pelo chileno Gary Medel, que atualmente está no Besiktas, da Turquia.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários