Avaliação no ensino remoto é tema do Fórum Educação para Todos

Último encontro será nesta terça-feira; capacitação on-line é gratuita.

Com o tema  “Avaliação e suas possibilidades de ensino remoto”, o Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste Paulista – ADE Noroeste Paulista, promove nesta terça-feira (22/9), o último encontro do Fórum Educação para Todos – FETs. A formação on-line terá a participação de educadores da região com mediação de Marcelo Batista, coordenador executivo do Arranjo e secretário da educação de Votuporanga. O apoio é da Fundação Instituto de Administração – FIA e da Avaliativa.

Nesta terça-feira (22/9), das 18h às 20h, o encontro será com o fundador da Empresa Avaliativa, Rafael Buchalla e com os consultores da FIA, Roberto Alonso e Andreas Burmester, além da ex-secretária de Educação de Indaiatuba, Jane Ferretti.

Centenas de profissionais da educação estão acompanhando a capacitação, que já abordou os temas “Ensino Híbrido e Ensino Inclusivo” e “Ciclos de Aprendizagem: pílulas de conhecimento”.

Para participar e receber certificado, os profissionais da educação devem se inscrever pelo link https://forms.gle/KgTQ4nFfEnnSmd9E8 ou a partir do instagram @adenoroestepaulista. A formação é gratuita e transmitida pelo canal do ADE Noroeste Paulista no youtube (www.youtube.com/adenoroestepaulista).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password