Atentado causa pânico em casa noturna na região

Um atentado ocorrido durante a madrugada deste domingo (26), ​deixou o proprietário de uma casa noturna ferido na Rua Aguapeí, em Araçatuba (SP). Informações apuradas pelo sbtinterior.com dão conta de que um homem ainda não identificado disparou pelo menos 15 vezes no estabelecimento e na saída do estabelecimento.

Ele teria fugido do local em uma caminhonete branca. Pelo menos 200 pessoas estavam no bar e ficaram apavoradas. O caso aconteceu por volta de 2h30. Os disparos teriam sido efetuados por um cliente, que teria se desentendido com o comerciante. O autor disparou no local e, na tentativa de fugir, o proprietário lesionou um dos ombros.

Um vídeo que circula na internet mostra alguns disparos feitos pelo suspeito, já do lado de fora do bar. Após o caso, o comerciante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Apesar do susto, os tiros não atingiram ninguém. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e está sendo investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password