Atirador foi identificado como Gary Martin, de 45 anos, foi neutralizado pela polícia de Chicago; registros públicos mostram que Martin tinha ficha criminal, uma condenação em 1995 por agressão com agravantes no Mississippi.
Na noite de ontem (15), um ataque a tiros realizado a uma fábrica em Aurora, em Chicago, deixou seis mortos, incluindo o atirador. Diversas pessoas ficaram feridos, entre elas cinco policiais.
O agressor foi identificado como Gary Martin, de 45 anos, e já havia trabalhado na empresa Henry Pratt. Ele foi morto a tiros pela polícia, informaram as autoridades norte-americanas durante coletiva de imprensa.
A identidade das outras vítimas e o número exato de feridos não foram divulgados. Os policiais foram hospitalizados em centros médicos na região.
Em sua conta no Twitter, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou o episódio, mas parabenizou a atuação da polícia. “ótimo trabalho das autoridades em Aurora, Illinois. Meus profundos sentimentos a todas as vítimas e suas famílias. Os EUA estão com vocês!”, escreveu.
FOTO: Reprodução | Bev Horne/Daily Herald