Associação Antialcoolica de Votuporanga promove palestra sobre prevenção ao suicídio

Rafael Gianotti será o palestrante da noite

A Associação Antialcoolica de Votuporanga convida toda a população da cidade e região para a palestra “Setembro Amarelo: Se precisar, peça ajuda”, que será ministrada pelo psicólogo Rafael Gianotti, nesta sexta-feira, a partir das 20h30, na sede da entidade, localizada na rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos, 1999, ao lado do Antigo Tiro de Guerra.

A palestra abordará os principais fatores de risco para o suicídio, bem como as formas de prevenção e tratamento. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de buscar ajuda profissional quando estiver passando por momentos difíceis.

A Associação Antialcoolica também está de portas abertas a toda a população todas as terças e sextas-feiras, das 20h às 22h, com reuniões onde o objetivo maior é ajudar as pessoas que estão lutando contra o alcoolismo e outras dependências químicas.

Informações

Palestra “Setembro Amarelo: Se precisar, peça ajuda”

Data: 22 de setembro de 2023

Horário: 20h30

Local: Associação Antialcoolica de Votuporanga

Endereço: rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos, 1999, ao lado do Antigo Tiro de Guerra

Entrada gratuita

Contato

Associação Antialcoolica de Votuporanga

(17) 34210205

Associação Antialcoolica de Votuporanga promove ações de conscientização sobre prevenção ao suicídio

Além da palestra, a Associação Antialcoolica de Votuporanga também está promovendo outras ações de conscientização sobre prevenção ao suicídio durante o mês de setembro.

Na sede da entidade, está sendo realizada uma exposição com cartazes e materiais informativos sobre o tema. Também estão sendo realizados encontros com grupos de jovens e adolescentes para falar sobre a importância da saúde mental e sobre como identificar os sinais de alerta para o suicídio.

A Associação Antialcoolica de Votuporanga acredita que a conscientização é a melhor forma de prevenir o suicídio. Por isso, convida toda a população a participar das ações da campanha Setembro Amarelo. votumais

 

A Associação Antialcoolica de Votuporanga tem o privilégio de CONVIDAR TODA A POPULAÇÃO DE VOTUPORANGA E REGIÃO para a maravilhosa Palestra Setembro Amarelo Se Precisar Peça Ajuda que o Psicólogo Rafael Gianotti irá apresentar no dia 22 de setembro a partir das 20:30 na sede da entidade localizada a rua Padre Isidoro cordeiro Paranhos 1999 ao lado Antigo Tiro de Guerra

Alem desta palestra a Associação estende o convite para toda a população que todas as terça e sexta das 20 horas até 22 horas acontecem reuniões na sua sede com o objetivo de ajudar qualquer pessoa que esteja com problemas do alcoolismo ou outra substância nociva a saúde…atendimento realizado através de psicólogo e assistente social.

Contato da Associação Antialcoolica de Votuporanga 17 3421-0205

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página