Arrecadações da Campanha Tampinha Amiga são entregues ao Fundo Social de Solidariedade

A Campanha é uma realização do Fundo Social e tem o objetivo de auxiliar a causa animal

O Fundo Social de Solidariedade, recebeu mais uma entrega de tampinhas e lacres, arrecadas em prol da Campanha “Tampinha Amiga”, na última quinta-feira (26/11). A arrecadação contou com a colaboração dos Maritaquinhas, do Projeto Maritaca da Secretaria Municipal da Educação. Participaram do ato de entrega, o educador ambiental, Abílio Calille Junior (Abilinho); e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho.

A Campanha é uma realização do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga, e tem como principal objetivo arrecadar tampas plásticas que são vendidas e a renda revertida para causa animal, como por exemplo, compra de ração para animais que vivem em situação de rua.

Foram arrecadados 24 quilos de lacres de alumínio e 700 quilos de tampinhas plásticas. Mesmo diante da pandemia, as equipes do Fundo Social e os alunos do projeto Maritaca continuaram arrecadando as tampinhas para a campanha e, com isso, contribuindo para a causa.

Todos os munícipes podem contribuir com a campanha, destinando tampas plásticas, de vários tamanhos e formatos (inclusive de materiais de limpeza), direto para o Fundo Social de Solidariedade ou por meio das escolas municipais. A ação tem caráter permanente.

O Fundo Social fica no Paço Municipal, na Rua Pará, 3227. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-9700, ramal 9742.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password