Araçatuba confirma 191 novos casos de coronavírus; total chega a 3.120

Mais uma morte causada pela doença também foi registrada. Com as atualizações, o município tem 3.120 moradores infectados e 74 óbitos.

Araçatuba/SP confirmou na tarde desta sexta-feira (24) mais 191 casos positivos de coronavírus e uma nova morte causada pela Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente era um homem de 56 anos, que estava internado em um hospital da cidade.

Até as 16h desta sexta, 51 moradores de Araçatuba estavam internados em enfermaria, nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 respiravam com auxílio de máquinas, totalizando 77.

Com as atualizações, Araçatuba tem 3.120 moradores infectados pelo novo coronavírus e 74 óbitos causados pela doença. Ao todo, 1.436 pacientes estão recuperados da doença.

A região de Araçatuba retornou à fase 2 (laranja) do Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas. No dia 7 de agosto, o governo deve fazer uma nova avaliação geral.

“Nossos números não são dos melhores. A região reduziu a contaminação, os problemas de internações, todo o acompanhamento, mas tivemos números elevados no período em que tivemos na fase vermelha. Costumo falar que estamos no fio da navalha, qualquer escorregão que nós tivemos, vai cortar e sair sangue”, diz o prefeito Dilador Borges.

De acordo com o prefeito, que pediu mais uma vez para a população respeitar as medidas e o isolamento social, um decreto será publicado com os novos horários de funcionamento do comércio. Confira abaixo:

  • Comércio de rua: das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira
  • Shoppings: das 14h às 20h de quarta a sábado
  • Domingo: fechado

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password