Após saidinha temporária, 45 presos estão foragidos em Rio Preto 

Eles ficaram em liberdade de 19 a 25 de setembro. Os nomes dos foragidos foram repassados para as polícias Civil e Militar para que sejam feitas as recapturas. 

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que 45 detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto são considerados foragidos. Eles não se apresentaram ao CPP na quarta-feira (25), data em que deveriam ter voltado da última saidinha temporária concedida pela Justiça. 

A Vara da Infância e da Juventude tinha concedido saidinha para 1,5 mil presos; 1.348 saíram das celas no dia 19 de setembro, mas retornaram 1.303 detentos dentro do prazo estabelecido. Os nomes dos detentos foragidos foram repassados para as polícias Civil e Militar para que seja feita a recaptura. 

Dos 1.348 presos, 50 foram monitorados com tornozeleiras eletrônicas e todos retornaram para celas dentro do prazo estabelecido pela Justiça. 

Na semana passada tinha sido concedida saidinha temporária para 50 mulheres do Centro de Ressocialização Feminina de Rio Preto. Todas foram monitoradas por tornozeleiras e retornaram dentro do prazo estabelecido. 

FONTE: Informações | Diário da Região 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página