Polícia Militar prende ladrões que fizeram três mulheres e uma criança de dois anos refém em Votuporanga

Um final feliz para uma ocorrência policial que movimentou Votuporanga na noite desta segunda-feira, dia 31. Cinco ladrões armados invadiram uma residência no bairro Portal do Sol em Votuporanga, fizeram refém uma família inteira – três mulheres e uma criança de dois anos. Toda ocorrência foi acompanhada de perto pela reportagem do votunews.com.br. Após mais de uma hora de intensa negociação entre bandidos e Polícia Militar, os reféns foram libertados um a um, sendo atendidos posteriormente pelos médicos do SAMU e equipe do Corpo de Bombeiros que já se encontravam pelo local. Eles entraram no local quando uma das vítimas abria o portão.

Segundo o empresário e familiar das vítimas, um dos ladrões segurou o portão, impedindo o fechamento, enquanto os demais passavam por baixo do sistema basculante. No momento do crime ele não estava no local.

Já no interior da casa os assaltantes apontavam armas de fogo e faca exigindo dinheiro. A polícia foi avisada e cercou o local. Após cerca de 40 minutos de negociação e com a presença da imprensa as vítimas foram libertadas.

De acordo com o capitão André Navarrete, os assaltantes são de Votuporanga e já possuem passagens criminais. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo (pistola) e uma faca.

Todos foram presos em flagrante e vão aguardar decisão da justiça na cadeia.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password