Após mais de um mês internado, motociclista morre ao cair em buraco aberto por empresa de água

Claudimar de Sousa Pinheiro morreu no domingo (8), no Hospital de Base de Rio Preto (SP). Logo após o ocorrido, funcionários do Semae taparam o buraco.

Um motociclista de 43 anos morreu após cair em um buraco e passar mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB), em São José do Rio Preto (SP). A morte foi confirmada no domingo (8).

Conforme o boletim de ocorrência, Claudimar de Sousa Pinheiro caiu no buraco de aproximadamente 1,5 metro de profundidade e 6 metros de comprimento, aberto pelo Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) na Rua Solange de Lourdes Jorge Lacutice, bairro Solidariedade, no dia 1º de setembro deste ano.

Claudemir foi socorrido para o hospital, onde ficou internado por 37 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Ainda segundo o B.O., o local não possuía sinalização ou intervenção. Logo após o ocorrido, funcionários do Semae taparam o buraco.

g1 questionou a empresa, que informou, em nota, que a vala foi aberta para substituição de um ramal de água. O serviço foi concluído no dia 2 de setembro, com aterro, asfaltado e sinalizado.

“O Semae se solidariza com a família da vítima e acionou a empresa Ponto Forte para que se coloque à disposição no que for necessário para esse triste acontecimento. A autarquia estende as condolências a familiares, parentes e amigos da vítima”, finaliza a nota.

A Polícia Civil vai investigar o caso. G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password