Após mãe e padrasto ocultar corpo, menino de 3 anos morto por espancamento é sepultado

Corpo foi achado enterrado em um matagal perto de uma rodovia ontem (20). Em depoimento, mãe e padrasto da vítima confessaram que ocultaram o corpo.

Um menino de três anos foi morto espancado e enterrado pela mãe e pelo padrasto em Cruzeiro, no interior de São Paulo. O casal foi preso na manhã de ontem (20) e os dois vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, o casal enterrou o corpo da criança em um matagal na avenida Florindo Antico, após João Pedro perder os sinais vitais por causa das agressões. Eles embrulharam o corpo e caminharam até o local onde puderam enterrar.

O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo após o casal confessar o crime. A criança estava desaparecida desde a madrugada do sábado (19) e parentes do pai de João Pedro se mobilizaram em buscas pelo menino.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), policiais foram até a casa da mãe e do padrasto, na Vila Brasil, e os levaram para a delegacia para serem interrogados sobre o desaparecimento. Durante o interrogatório, a mãe e padrasto confessaram o crime e indicaram o lugar onde a criança havia sido enterrada.

O corpo do menino João Pedro foi liberado na noite de ontem, após autópsia no IML (Instituto Médico Legal) e foi sepultado na manhã desta segunda-feira.

Informações: G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password