Após colisão contra carro, motociclista fica gravemente ferido em Votuporanga   

I.B.O., de 33 anos, conduzia a motocicleta quando acabou abalroado por um carro, no cruzamento da Avenida Antônio Augusto Paes com a Rua Guanambi, no bairro Vila Paes. 

Na noite desta quinta-feira (19), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Antônio Augusto Paes com a Rua Guanambi, no bairro Vila Paes, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, ainda por motivos a serem esclarecidos, a motocicleta acabou sendo abalroada pelo veículo e com o impacto o condutor de 33 anos foi arremessado ao solo, sofrendo graves ferimentos. 

Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu à vítima até o pronto-socorro da Santa Casa. 

Em nota, o hospital informou que “I.B.O., de 33 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira (19/9), às 19h28, vítima de acidente. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Científica que deve emitir laudo apontando as causas do acidente. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password