APAS terá debate online sobre vendas de Natal

Estratégias é um dos assuntos discutidos em encontro com setor, que busca o melhor Natal dos últimos cinco anos.

Compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos para definição de estratégias fazem parte dos encontros promovidos pela Associação Paulista de Supermercados – APAS, por meio da Escola APAS. No próximo dia 19 de novembro, o webinar abordará questões que contribuirão para que o setor tenha o melhor Natal dos últimos cinco anos.

Benefício exclusivo para associados da APAS, das 9h às 12h, supermercadistas e gestores poderão participar de um encontro online que destacará pontos estratégicos como vendas, margens, resultados, controle de estoque e ruptura, redução de perdas e fiscalização de fim de ano. As dúvidas poderão ser solucionadas com os especialistas Fernando Ribeiro (Ecotech Food Defense), Fernando Silva (Barracão Supermercado), Ricardo Duarte (Empório Santa Maria), Romualdo Teixeira (RTC Brasil) e Thiago Berka (Economia e Pesquisa APAS). A moderação será feita por Evandro Silva, coordenador de Operações de Lojas da APAS.

“O Natal é uma das principais épocas do varejo. Para o setor supermercadista, a expectativa é que as vendas aumentem em torno de 6% a mais que o mesmo período do ano anterior. Este resultado fará parte da realidade de nossos caixas, se estivermos preparados e inovando a cada dia para atrair o consumidor e proporcionar novas experiências, por isso é importante sempre estar conectado com as novidades”, destacou o diretor da APAS Rio Preto, José Luis Sanches.

Para se inscrever, os associados devem acessar o site portalapas.org.br/escola-apas. Outras informações também podem ser obtidas no escritório da APAS em S. J. do Rio Preto, pelo telefone (17) 3225-6177.

Escola APAS

Criada em 1996, a Escola APAS visa fortalecer o setor supermercadista na capacitação da mão de obra operacional e levar conhecimento e modernas técnicas de gestão aos associados do Estado de São Paulo. Cada vez mais as empresas entendem que o sucesso de uma organização depende diretamente das competências, habilidades e nível de comprometimento dos colaboradores e, desta forma, o investimento no desenvolvimento e capacitação é prioridade para organizações que se preocupam em conquistar resultados consistentes e duradouros, além de vencer o maior desafio: a retenção de talentos.

A Escola APAS busca vencer os desafios do mercado e traz soluções em curto prazo, a partir de um plano de trabalho com foco em qualidade e agilidade nas informações, por meio da combinação de diversas modalidades de treinamentos para impulsionar a cultura de aprendizagem dentro da loja, disseminando informações e conhecimento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password