APAS abre inscrições para Projeto Rotisserie, em Rio Preto

Capacitação unirá teoria com a prática, aprendendo a elaborar receitas e técnicas; vagas são limitadas.

A Escola APAS, por meio da Associação Paulista de Supermercados – APAS, promove, em S. J. do Rio Preto, mais uma oportunidade de capacitação para pessoas interessadas em aperfeiçoamento de serviços para supermercados e empresas do ramo alimentício. A formação de mão-de-obra qualificada em rotisserie será de 10 a 20 de fevereiro.

Em 32 horas, os participantes unem a teoria com a prática, aprendendo a elaborar receitas, além de técnicas para preparação de pratos e o manuseio correto de alimentos para esta seção do supermercado. O curso é desenvolvido pelas multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS, que são treinadas para o desenvolvimento de todos os objetivos da ação.

O projeto será realizado na cozinha da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais do Parque da Cidadania – Adra (rua . Frei Arcânjo, 201 – Parque da Cidadania). A formatura está prevista para o dia 20 de fevereiro, quando os participantes receberão os certificados que atesta que estão preparados para as oportunidades na área.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (17) 3225-6177.

Sobre a APAS – a Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem aproximadamente 1.500 associados, que somam cerca de 4.000 lojas.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password