A APAE de Votuporanga é uma das instituições beneficiadas pela campanha “Ação Entre Amigos”, que sorteará um veículo zero quilômetro no dia 11 de maio de 2025, durante o Votu International Rodeo. Com o valor simbólico de R$ 10,00, os cupons já estão sendo vendidos por colaboradores e voluntários da entidade.
Todos os funcionários da APAE estão engajados nesta ação solidária, com o objetivo de arrecadar recursos importantes para o custeio e a manutenção da escola, que atende centenas de alunos com dedicação e excelência.
O carro sorteado, um Fiat Mobi 0 km, foi doado pelo Ville Hotel Gramadão e Gramadão Empreendimentos. A campanha conta com o apoio da Prefeitura de Votuporanga e do Fundo Social de Solidariedade.
A população pode contribuir adquirindo um ou mais cupons e, ao mesmo tempo, ajudar a fortalecer uma das instituições mais importantes da cidade.
VotuNews












